01-2.png image by millactba

quinta-feira, abril 05, 2012

Esmaltes.


Hoje eu vim falar com vocês sofre esmaltes Holográficos , que eu estou apaixonada por eles , adoro acho lindo demais, e a marca mais conhecida desses esmaltes aqui no Brasil são os da Hits que estão ao alcance de todos, que tem alguns que vi na internet internacionais que são um pouco salgados né.
Os esmaltes holográficos são esmaltes que contém micropartículas que refletem luzes multicoloridas e criam um divertido efeito 3D.




Já observei varias celebridades usando esse tipo de esmalte como a Katy Perry e outras mais, pena que poucas marcas brasileiras aderiram essa moda super glamourosa , essa moda foi usada muito no verão mais acho que ainda vai continuar sendo sucesso por ser um esmalte tão lindo como esse, estou apaixonada.


E ai gostaram? porque eu estou loucamente apaixonada rs.
Beijos , Lizandra Nunes :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário