01-2.png image by millactba

quarta-feira, abril 04, 2012

Moda: Outono Inverno 2012.

 Trago pra vocês hoje uma tendência que vem com tudo, nesse Outono inverno 2012, são as calças enceradas , aquelas que tem aparência de couro, são belíssimas gente. Feita tanto em cor única, como modelos coloridos , sua procura tem crescido muito, principalmente nas cores mais vibrante como branco, vermelho, preto e metalizados.
A calça jeans encerada, também conhecida como resinada ou waxed , nada mais é do que uma calça jeans normal geralmente de tons escuros que recebe um tratamento especial, ficando com um aspecto parecido com o couro.


Uma grande vantagem desse tipo de calça é o seu valor (muito menor do que uma calça de couro)  e o fato de não utilizar do couro animal para a fabricação da calça.
A desvantagem é que como é feito o processo de "enceramento" , a calça fica um pouco mais quente e "dura" do que uma calça jeans comum.
Essas calças são traiçoeiras  e precisam de certos cuidados na hora da produção. Não é indicado utilizar as calças com blusas justas e mais longas. A melhor opção são as camisas de seda e musselini.
E ai gostaram? uma super matéria dessa nova tendência.

Beijos , Lizandra Nunes :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário