01-2.png image by millactba

quarta-feira, maio 09, 2012

Resenha: Pó Compacto Fenzza.

Hoje vim trazer uma resenha pra vocês do Pó compacto da Fenzza que comprei um dia desses, eu logo pensei que não iria me arrepender porque amo os produtos da fenzza ainda mais sombras super pigmentadas ótima durabilidade.
Comprei o Pó em uma lojinha que tem por aqui custou 6,50 bem baratinho mesmo, comprei a cor 03 que parece mais com a minha cor né , e sou péssima pra comprar pó sempre compro mais claro que minha pele, mais nesse eu acertei , quando passa sem espalhar direito parece mais claro mais depois que passa no rosto inteiro e espalha bem fica perfeito pro meu tom de pele.





O tem aquele cheirinho de maquiagem, bem aveludado  e uma textura fina, deixa a pele bem natural nada de carregado, vem aquela esponjinha normal que sempre vem. Eu gostei muito seguro a oleosidade da minha pele, durabilidade ótima e o preço super acessível.



                      Eu amei o pó , nota 10 super baratinha e ótimo. Recomendo sem dúvidas.
                                                Espero que gostem meninas, até a próxima.
                                                          Beijos , Lizandra Nunes :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário