01-2.png image by millactba

quinta-feira, maio 03, 2012

Unhas de Oncinha.

Olá meninas,  hoje vim trazer uma tendência que eu amo que acho super fofo, decoração de oncinhas sinceramente? estou apaixonada é uma mais linda que a outra e aqui ta maior moda essas unhas, sempre vejo é uma decoração um pouco trabalhosa mais depois fica lindo demais da pra fazer colorido, uma cor só como você quiser, assim como devemos inovar nas maquiagens , roupas podemos inovar também nas unhas com coisas diferentes está ai uma opção pra vocês. Eu tentei mais não saiu muito bom, depois vou postar aqui pra vocês.



                                                                 E ai meninas gostaram? Vamos tentar? haha. 
                                                                                    Beijos, Lizandra Nunes :*

2 comentários:

  1. Aiiin Flooor Amo tbm estampas de oncinhaaa ...
    HAHAHA
    sOU LOUCA PRA TENTAR FAZER essas ai !
    Mas falta tempo e paciência ... ahaha
    Ameiii !
    Beijos flor... bom fds
    depois passa no meu ... *----*

    www.kitty-kittymakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir