01-2.png image by millactba

quinta-feira, junho 14, 2012

Dica: Lip Balm Cherry Culture.

Olá lindas, hoje vim fazer a resenha de um queridinho que eu estou amando pra hidratar os lábios o Lip Balm da Cherry Culture, foi um mimo que ganhei fiz uma compra e ganhei como brinde, primeiro não dei nada por ele conforme fui usando nossa fiquei apaixonada, hidrata mesmo e deixa a boca linda ele está sendo meu Lip Balm favorito, tem um cheirinho ótimo, mas vocês podem encontrar outros ótimos por ai como o famoso Carmex e com preços ótimos. Vou tirar algumas dúvidas.
O que é Lip Balm? é como se fosse as famosas manteigas de cacau, porém os Lip Balm, muitas vezes possuem cheirinho e cor. Ainda se pode encontrar uma variedade de formulações, como com babosa,karité,óleo de oliva,óleo de amêndoas e muitas outras formulas que tem a mesma função,hidratar e proteger nossos lábios.Podemos também perceber que os Lip Balms são mais sequinhos e gordurosos. Na minha opinião é necessário ter pelo menos um desse em casa.






                                       Não esqueçam, Lip Balm é essencial pra uma boca linda e saudável.
                                                               espero que tenham gostado :}
                                                                  Beijos, Lizandra Nunes :*

Um comentário:

  1. Uma pergunta BEM idiota, mas eu não consigo tirar o produto da embalagem :( como faz?! O meu é o rapsberry e é uma deliiiiiicia!

    ResponderExcluir