01-2.png image by millactba

quinta-feira, agosto 09, 2012

Resenha: Meus batons Dailus.

Olá, hoje venho mostrar pra vocês meus batons da Dailus hohoho, que eu amo de paixão. É o tipo de batom barato mas que vale a pena, textura cremosa que não deixa a boca ressecada , tem um cheirinho ótimo de manteiga de cacau, então tem uma textura mais leve.


Agora vamos para a Linha Matte :)

Então meninas, esses são meus batons da Dailus, fiz a resenha bem detalhada pra vocês :)
Espero que vocês gostem.
Beijos, Lizandra Nunes :*

26 comentários:

  1. amei os tons rosa são meus favoritos!!!
    obrigada pela visita no meu blog!!!
    bjim e volte sempre!!!
    Bel Carvalho
    http://actualprettyandfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OMG quanto batom lindo!
    Pena que nao tenho o costume de usar, acho que fico meio estranha kkk
    mas quem sabe começo a usar depois dessa resenha *-*
    seguindo aqui, se puder dá uma olhadinha no meu blog!
    coisas-pra-garotas.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindos!!!
    Adorei o Cup Cake! *-*

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  4. nossa amiga é pra morrer do coração neh! hehehe
    esse batons são perfeitos demais..
    eu quero o salmon..
    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu amo essa marca, muito bons os batons!
    a sua coleção está com tudo!!

    vou te mandar um email
    Grande beijo!
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Uma cor mais linda que a outra, eu adorei!
    Beijão linda

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar muito bem sobre esse baton todos falam bastante de sua hidratação que é ótima. adorei os teus batons amei os rosinhas claro lindo..

    Da uma passadinha no meu blog ?
    -> Estilo 4 U

    Abração

    Não deixe de conferir...
    Sorteio Sideway | Facebook
    Tem sorteios para divulgar? então acesse: Tem sorteio

    ResponderExcluir
  8. Adorei todas as cores, realemnete a Dailus tem otima qualidade e um bom preço, eu adoro e amei todas as cores que você tem.
    Beijinhos
    charmof-woman.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que batons liiindos , e as cores ? Amei os rosinhas *-*
    http://lcrazyforfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu não tive a oportunidade de conhecer nada dessa marca ainda...entretanto uma das cores mais bonitas que eu achei é a cup cake gosto tanto de batons dessa cor! bjos

    kalyne/misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  11. Poxa Lizandra, eu tinha uns batons Dailus mas, n gostei não. Não sei se era pq meus lábios n estavam hidratados, enfim. Eu tinha a cor salmon e rosa.

    Obrihada pela visita ao blog Blog Gestão Pink

    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Lindos por demais, eu quero! Por quanto você comprou?

    Beijos,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei os batons nos tons de rosa,

    eh por que estou apaixonada por batons assim hehe

    Beijos

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que cores lindas! *-*

    Ainda não tenho nenhum batom dessa marca, mas estou querendo comprar.

    Tem post novo no blog!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  15. Oie lindona!
    Adorei seu blog, super lindo *__*
    Ainda não usei essa marca, mas os batons são lindos hein? tem uns que lembram bastante alguns da Mac...adorei e estou seguindo, quando puder me visite também!
    www.eaimaquiou.com

    ResponderExcluir
  16. Que batons lindos!
    Ótimas dicas. Amei!
    Beijos!
    ---
    http://cordeiogurte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. nossa todas as cores são lindas!!!
    e o bom é que o preço é bem acessível mesmo!!
    bj
    http://diariododia2011.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. oi querida,
    lindos os batons. Adorei os rosinhas!
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oiii..nunca usei essa marca, boa dica!!

    Flor, quero te convidar a conhecer meu blog
    www.maisbelamulher.wordpress.com
    Beijoss

    ResponderExcluir
  20. Quero muito experimentar essa marca,mas não acho ela por aqui :( adorei as cores *_*

    Bjos :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oiiii que lindos os batons , tenho alguns dessa marca e adoro , estou seguindo , amei , se puder passar no meu ficarei feliz bjs

    ResponderExcluir
  22. ixi , esquecí o link : http://licia-carla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adorei as cores, nunca usei essa marca.. Vou v se encontro aqui na minha cidade.

    Bju bju

    ResponderExcluir
  24. Oi fofura! Tudo bem? Amei o batom Cup Cake, e muito lindo, né? KKKK mas então to passando pra avisar que tem "selinho" pra vc lá no blog :) passa lá!
    Bjs

    http://branquelablog.blogspot.com.br/2012/08/selinhos.html

    ResponderExcluir
  25. Adorei o post, amo os batons dailus ! Tenho o lilac e nunca dispenso ele, amo de paixão !
    Beijo Li
    http://femininasforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir