01-2.png image by millactba

quinta-feira, janeiro 17, 2013

Resenha: Réplica lápis Eye Bright - Benefit

Olá meninas , eu tenho trago nas últimas semanas réplicas para mostrar para vocês , pois muitas pessoas tem preconceito com réplicas, realmente tem réplicas que não valem nada, e tem outras que são maravilhosas que é o caso da resenha de hoje que é do Lápis Iluminador Eye Bright - Benefit.


Ele é um Lápis rosa claro , tem um brilho muito sútil que é maravilhoso para usar abaixo da sobrancelha , ultimamente tem sido meu xodó , pode ser usado depois de base/corretivo para abrir os olhos.
Eu estava completamente louca para essa encomenda chegar e vim contar para vocês , ele tem uma textura que não é seca e nem muito cremosa , não é tão fácil de esfumar mas também não é um dos mais difíceis.


 Fica um efeito incrível , bem iluminado  sua duração é ótima, não dura o dia inteiro dura 4/5 horas , durante o dia pode retocar fica ótimo do mesmo jeito e tem um preço ótimo super acessível.

Você encontra ele aqui : Shop MakeUp.

Gostaram meninas? Espero que sim.
Beijos, Lizandra Nunes :*

7 comentários:

  1. Nossa que lindoo
    eu n tenho preconceito algum com replicas haha
    muito pelo contrário.. alguns são ótimos mesmo
    Beijos Liz

    http://guilzinharabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Nossa é realmente bonito e adorei o tom do rosa! Eu tenho um pouco de preconceito com réplica, não por achar a qualidade inferior nem nada, POIS TEM RÉPLICAS MUITO BOAS como essa, mas prefiro comprar o original se tiver dinheiro KOSKOSPKO'

    Att. Tanara S. Hormain
    Estudante de estética e Imagem Pessoal
    www.tatashhormain.com

    ResponderExcluir
  3. que liiindo *-* ele parece com o Pele da contém 1g, também não dura o dia inteiro mas o efeito fica lindo.

    Beeeeijos,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não entendo esse preconceito com réplicas, rs. Este lápis parece ser ótimo.
    Tenho procurado um dessa cor pra usar também na linha d'água.

    Beijos amei a resenha,
    www.comoumrefugio.com

    ResponderExcluir
  5. gostei mt da sua resenha, sempre prefiro os produtos originais, tenho que tentar mudar um pouco meu modo de pensar.
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. tbm não sou preconceituosa, adoro um BBB rsrs
    vim retribuir sua visita ao meu blog, volte sempre :)

    beijos
    www.mafelix.com.br

    ResponderExcluir