01-2.png image by millactba

quinta-feira, janeiro 10, 2013

Resenha: Réplica The Porefessional - Benefit

Olá meninas , hoje trouxe uma resenha super interessante , de um produto que eu estou apaixonada, que tem sido minha salvação , Réplica The PoreFessional . Sim , é uma réplica mais adiantou muito pro meu caso , esse produto é para quem tem poros muito abertos como o meu ficam a amostra , e eu não gosto quando faço uma maquiagem e fica feio sabe , então resolvi testar , ele de começo fica meio esbranquiçado mais depois ele se adapta a cor da sua pele.


Ele promete minimizar a aparência dos poros,  deixa a pele macia, sem brilho e tem acabamento sedoso. e também que o produto é translúcido, livre de óleo e ajuda a maquiagem a ficar no lugar e tipo um primer.


Notaram a diferença? eu achei que disfarçou bastante os poros , e deu uma matificada na pele , eu notei que segura mesmo a maquiagem , e estou amando de verdade. Super indico para quem quer disfarçar a aparência dos poros e quem quer um primer bom , e o melhor o preço é super em conta por ser uma réplica, não tenho nada contra réplicas,  todas que testei até agora são ótimas.

Você encontra aqui: Shop MakeUp

Gostaram meninas? Alguma de vocês já usou?
Beijos, Lizandra Nunes ;*

5 comentários:

  1. Legal, gostei do resultado, ua vez eu queria até comprar este primer mas pensei que talvez ele não iria fazer i mesmo efeito que o original.. beijoss
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Eu também já testei várias réplicas de ótima qualidade! Claro que nem todas são boas, mas algumas valem muito â pena!
    Queria muito comprar esse produto, mas pelo preço decidi comprar quando for viajar. Se surgir uma oportunidade vou testar a réplica também e comparar depois...

    Bm fds ;)
    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uau dá pra notar a diferença mesmo ! Gostei da resenha, não conhecia o produto =]

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Notei a diferença também, se essa é replica e é boa desse jeito, imagina a original. Falam muuuito desse Prefessional hahahha
    Muito boa a resenha Li.

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. achei mt boa a resenha, é notável pelas fotos uma diferença após aplicação do produto.

    beijos

    ResponderExcluir